Sunday 23 July 2017

Stock Options Unusual Volume


4 dicas sobre o rastreamento de atividades incomuns Activity. How fazê-lo. Essa é uma pergunta que eu tenho sido freqüentemente perguntado sobre opções de encontrar que estão prontos para se mover e estar do lado direito do trade. For os últimos anos, tenho Foi muito secreto e não divulgaram essa informação a ANYONE. After muitos anos de esquivando esta pergunta, estou pronto para revelar as ferramentas que eu uso, como entender a atividade de opção incomum, e mais importante, como o comércio it. As você Saber, boas opções comerciantes usam alavancagem para fazer lucros com capital mínimo Ser um comprador de uma opção é um comércio de baixa probabilidade, uma vez que sessenta por cento das opções expiram sem valor. Para ter sucesso em fazer um grande lucro em chamadas ou puts, acredito que você precisa saber Onde o dinheiro grande está indo no mercado das opções que pode manchar onde o dinheiro está fluindo no mercado das opções dará tipicamente lhe uma borda para mantê-lo à frente da multidão. Eu observei frequentemente que as atividades incomuns da atividade sinalizam um movimento grande potencial. Razão Porque a atividade das opções incomuns sinaliza frequentemente um movimento grande potencial é porque os insiders agirem tipicamente em informação que ouem ou têm um heads-up na notícia que fará com que o preço do estoque mova-se. Estes insiders scramble no mercado das opções para fazer muito grandes Apostas para lucrar com a alavancagem que opções provide. I permanecer o melhor no negócio para ser capaz de detectar e acompanhar este tipo de atividade e entregar as informações aos meus clientes através do meu serviço de assinatura. Muitas tentam duplicar ou mesmo copiar o que eu fornecer , Mas a minha visão e experiência sempre prevalecer. Encontrar Wall Street s mais Lucrative Trades Report. How o rapaz pode lucrar com Wall Street s Best Trades. Atividade em Aruba Networks Inc ARUN hoje é um exemplo perfeito Às sextas-feiras, eu tenho um viver Sala de bate-papo aberta para os membros para que possamos trocar opções semanais together. At 10 58 am EST, eu estava correndo através de minhas varreduras típicas da manhã para controlar a atividade de opções incomuns e eu peguei em alguns grandes compradores de As chamadas de 23 de março em 0 40 por contrato. Below você vai encontrar uma lista das dez melhores encomendas para hoje e você pode ver que eles entraram em 10 39 am EST como compradores de grandes blocos desses contratos. Top 10 encomendas em Aruba Networks. Este tipo de ação sempre recebe a minha atenção, porque estes são compradores de contratos de opções de compra que expiram em sete dias, dois dos quais são dias de não-negociação A única maneira que essas opções de chamada vai lucrar é se os preços se moverem mais alto na próxima sexta-feira. Se você Olhar para o gráfico de 1 minuto abaixo, você vai notar um grande pico de volume no exato mesmo tempo que essas opções de compra foram comprados. 1 Minute Chart Of Aruba Networks. Right após essa atividade atingida, o preço da ação continuou a mover outro 1 00 superior As opções de compra que foram comprados atingiu um máximo de 0 85 por contrato e terminou o dia em 0 70 por contrato. Eu alertou os membros em minha sala de bate-papo que, Isto está olhando como ele pode fazer um empurrão como as chamadas estão sendo Lance acima de cerca de 0 15 pelos compradores. Atividade de opção inusitada É apenas um indicador Na minha opinião, é o indicador de tempo mais real disponível, porque ele me mostra onde o dinheiro está indo no mercado de opções. Eu normalmente pegar a atividade de opção incomum e aplicar análise técnica para filtrar idéias e encontrar o Comércios que têm o melhor risco de recompensa. Atividade de Opções Incomum Aqui estão as minhas quatro dicas.1 Volume Compare o volume de chamada colocada versus volume de negociação diária média Tome um passo adiante e comparar o volume de um determinado contrato com interesse aberto anterior. Eu gosto Para ver o volume, pelo menos, três vezes o volume médio diário Se o volume for maior do que o interesse aberto, então você sabe que há alguma atividade de opção incomum. Se você está se perguntando se o volume é novo, então olhe no dia seguinte para ver A mudança no interesse aberto. Eu gosto de ver o volume da opção ocorrer em blocos grandes de 100 contratos ou mais. Este tamanho indica que o volume é um resultado da compra institutional melhor que clientes do varejo que tentam encontrar o próximo quente Estoque As instituições tendem a ser o dinheiro inteligente e que é quem eu quero seguir.2 Go Backwards Quando você perceber uma mudança na atividade, olhar para as opções na frente de dois meses para ver se algo pega seu olho.3 Notícias Opção incomum A atividade não acontece em um vácuo. Há uma razão para ele e é conectado frequentemente com as notícias do título do dia Você ll quer manter-se atual da notícia na indústria as well as liberações de imprensa sobre conferências e outros eventos significativos. Depois de ter identificado o que parece ser alguma atividade de opção incomum, você terá que determinar se a atividade está abrindo compra ou vende Para fazer isso, olhar para o lance e pedir sobre os contratos e ver para ver onde o último preço de negociação é , Para ver se os comerciantes são agressivos em vender a opção que bate a oferta ou que compra a opção disposta pagar a oferta. Spillover Olhe para o spillover em outros preços do strike Os fabricantes do mercado tomarão tipicamente o outro lado do trade. In outras palavras, eles Quer rem Ain delta neutro através da venda de chamadas para facilitar a transação e, em seguida, eles vão imediatamente compensar sua posição utilizando o estoque subjacente. Isso significa que eles estão comprando ações contra as chamadas que eles vendem No entanto, se eles acham que a compra é um resultado de dinheiro inteligente , Eles podem hedge sua posição usando outras opções que resulta em um spillover na compra de chamadas em greves diferentes. Eu espero que você aprendeu alguma coisa com essa informação e que você pode se beneficiar das dicas que eu compartilhei hoje eu desafio você a começar a procurar Mais na cadeia de opções ao olhar para diferentes símbolos ticker. Se você está interessado em aprender mais sobre a atividade de opções incomuns, ferramentas que eu uso, ou mais importante como o comércio it. I criou um relatório passo a passo que ensina-lhe exatamente o meu processo que Você pode começar a usar today. Finding Wall Street s mais Lucrative Trades Report. How o rapaz pode lucrar com Wall Street s Best Trades. Reply 05 de junho de 2014.I aprenderam muito do seu Artigo de Acompanhamento Opção Volume e ficou impressionado com a sua escrita Tenho alguns casos negociação inquire espero que você pode ajudar a responder Para NQ NetQin Mobile subiu 31 on ontem 4 de junho de negociação s Eu verifiquei a opção Interesse gráfico, a chamada e colocar volume não diferenciar Muito para 06 de junho O mais alto colocar P6 5 volume é 1209, chamar C9 volume é 972 Como você sabe antes de 04 de junho abrir um evento nomeado relatório de investigação independente foi deve levar a enorme capital para a entrada Então me pergunto onde verificar 03 de junho antes do dia de negociação S volume para a opção de chamada Eu verifiquei CBOE site, mas não disponível. Um outro exemplo é EJ E-House China Holding, notei que 5 de junho de negociação colocar volume Put Strike P8 junho 21 volume 9005, enorme interesse aberto do volume médio e colocar chamada A relação é 9005 3000 Dependem que eu posso seguir a posto e comprar isto Pôr 8 junho 21 e aposta ele deixará cair abaixo do preço conservado em estoque é 8 94.I estão olhando para a frente a ouvir de suas respostas Regards. Reply junho 5, 2014. Eu h Ave aprendeu muito de seu artigo de Tracking Volume Opção e ficou impressionado com a sua escrita Eu tenho alguma negociação caso espera que você pode ajudar a responder Para NQ NetQin Mobile subiu 31 on ontem 04 de junho de negociação s Eu verifiquei a opção Interesse gráfico, a chamada e Colocar volume não diferenciar muito para 06 de junho O mais alto colocar P6 5 volume é 1209, chamar C9 volume é 972 Como você sabe antes de 04 de junho abrir um evento chamado relatório de investigação independente foi deve levar o capital enorme para a entrada Então, 3 de junho antes do volume do dia da negociação para a opção de chamada Eu verifiquei o site do CBOE, mas não disponível. Volume incomum para NASDAQ Stocks. Real-Time After Hours Pré-Mercado News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Padrão Setting. Please nota que uma vez que você faz o seu Seleção, ele se aplicará a todas as visitas futuras a Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter para nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar qualquer problema S em alterar as configurações padrão, por favor email. Please confirmar sua seleção. Você selecionou para alterar a configuração padrão para a pesquisa de cotação Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente, ou você exclui seus cookies Tem certeza Você quer alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Por favor, desative o bloqueador de anúncios ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados, para que possamos continuar fornecendo as notícias e os dados de primeira linha do mercado Ve venha esperar de nós. Options Trading Center. Real-Time After Hours Pre-Market News. Flash Quote Resumo Citação Interactive Gráficos Default Setting. Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas a If, em A qualquer momento, você está interessado em reverter para nossas configurações padrão, por favor, selecione Configuração Padrão acima. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar quaisquer problemas em alterar suas configurações padrão, por favor email. Please confirmar a sua seleção. You ha Ve selecionado para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de Citação Agora será sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Por favor, desative Seu bloqueador de anúncios ou atualizar suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados, para que possamos continuar fornecendo as notícias e os dados de primeira linha do mercado que você espera de nós.

No comments:

Post a Comment