Tuesday 11 July 2017

Opções Trading Volkswagen


Porsche choques em controvérsia no derradeiro short squeezebining status lendário - os carros ganharam corridas como Le Mans - com velocidade, confiabilidade e beleza, eles foram o objeto de desejo de todos os jovens ambiciosos Mas o surgimento de concorrentes de produção em massa no final de A primeira guerra mundial significou problemas para Stutz e os financistas souberam que o dinheiro esperado apostaria que o estoque iria cair. Alan A Ryan, que controlava a empresa através de participações familiares, começou secretamente a comprar ações, muitas vezes através de opções e companhias de holding opacas até que, em 1920 , Ele anunciou que controlava 105pc de Stutz. Quando Ryan declarou que iria se instalar com os shorts a seu preço, todo o sistema financeiro se transformou, assim como os comerciantes presos, uma série de corretores e intermediários no meio do comércio também enfrentou falência. Eventualmente, a Bolsa de Valores de Nova York interveio, estabelecendo o preço de liquidação Ryan acabou comprando um caro 100pc de uma empresa de carro em declínio e foi bust Financiadores tho Extraordinarly, a trama - ou a primeira parte pelo menos - era na semana passada quase replayed em Volkswagen Logo após 3pm em domingo à tarde, Porsche, o fabricante alemão do iconic 911 carro de esporte, revelou isto Tinha secretamente comprado 31 5pc da VW através de uma série de opções liquidadas em dinheiro com uma gama de bancos de investimento. Related Articles. Added à sua exploração conhecida de 42 6pc, as opções entregue controle Porsche de quase 75pc de seu maior rival. The notícia tiro Através da indústria global de fundos de hedge Com as ações da VW negociando muito acima do valor justo da empresa e uma recessão atingindo todos os outros fabricantes de automóveis, os comerciantes tinham apostado milhões de euros que o estoque iria cair. Mas a declaração gritou o oposto Com quase 20pc do Compartilhar o registro detido pelo estado da Baixa Saxônia e outro 6pc estimado detido por index trackers, os comerciantes calculado um mercado encurralado. Como disse um com mais de 100pc do estoque amarrado e quase 13pc shorted, a correção O preço de qualquer estoque disponível era o infinito Era o último aperto. O estoque balançou violentamente, punindo o resto do índice de DAX de companhias principais de Alemanha Os fundos de Hedge foram estimados ter tomado um êxito de 30bn, com os bancos de investimento que sustentam perdas pesadas, Mesmo assim, neste fim de semana a reputação não só da Porsche e seus conselheiros, mas de reguladores e empresas da Alemanha como um todo, são Mal danificado. Fontes próximas a Porsche insistem que a empresa nunca pretendeu causar o rumpus e agiu inteiramente dentro das regras. Outros observadores discordaram Este é o ponto culminante de longos planos para assumir VW Porsche projetado o aperto como um dos mais Brilhantemente concebido transferências de riqueza nunca eles ve tem os fundos de hedge posicionado para pagar a aquisição da Porsche VW A única coisa que eles subestimaram foi a escala da precipitação, disse um Insider. So como tem um fabricante de carros desportivos se tornar um comerciante de opções Will Porsche agora comprar VW, ou ele caiu na última esquina E mesmo que não, os comerciantes nunca comprar outro Porsche again. The desenvolvimento da Porsche de fabricante de automóveis para engenheiro financeiro Foi impulsionado por uma combinação extraordinária de ambições poderosas. A primeira é a de Ferdinand Piech, 74, neto de Ferdinand Porsche, que fundou a Porsche e também desenhou o icônico VW Beetle, carro de Adolf Hitler para o People. Confusingly Piech, que agora Controla 50pc do patrimônio da Porsche e 100pc de seus direitos de voto, passou a maior parte de sua carreira na VW, onde é chefe do conselho de supervisão. Depois de obter um diploma em engenharia na década de 1960 Piech começou sua carreira na Porsche e, em seguida, mudou-se para Audi em 1972 Em 1993, tornou-se presidente e diretor executivo da VW até sua aposentadoria em 2002 para o conselho de supervisão. Um insider disse Piech considera VW trabalho de sua vida e Porsche seu nome de família Ele apaixonadamente quer ver os dois combi Wiedeking, o diretor mais bem pago da Europa, com um paypacket de 72 6m 56 7m no ano passado, fez com que a Porsche A empresa privada mais eficiente na indústria automobilística, ganhando aplausos internacionais. Além disso, ao contrário do patrão empresarial alemão estereotipada, ele ganhou uma reputação de ser um maverick e antiestablishment. In seu livro Anders ist Besser Diferente é melhor e sua autobiografia, Ele expôs sua filosofia maquiavélica que revelou um orgulho em quebrar as regras, liquidação de outros líderes empresariais e um prazer no não convencional O tema de David e Goliath é um dos seus favoritos, enquanto ele mostra uma falta de respeito fulminante para os políticos. No entanto, Apesar de pontuar acima do seu peso, a Porsche nos últimos anos tem ficado para trás dos seus rivais, particularmente prejudicada pela falta de acesso à investigação e desenvolvimento e techn . Wiedeking eyed VW s vasto RD capacidades com inveja e começou a chocar um plano para obter acesso compartilhado a ele através de possuir um stake. One insider disse Wiedeking s desenhos na VW foram motivados pela lógica industrial Mas a forma de pagar por ela veio de Holter Harter. Mar Harter, o diretor financeiro inovador da Porsche, começou a olhar para os mercados financeiros como uma forma de aumentar a renda da empresa. Ele começou uma revisão radical das operações de tesouraria da Porsche, que ele descreveu em 2002 como um marco vital para a empresa Já em 2003, Max Warburton, um analista da Bernstein, já havia inventado a frase um fundo de hedge com um showroom de automóveis na descrição da Porsche. Enquanto isso, a Porsche se propôs a assumir o controle total Da VW Ostensivelmente, parecia uma tarefa impossível, uma vez que a chamada Lei VW estabelece o limiar para a imposição de um chamado acordo de dominação em 80pc controle, em vez de 75pc, que É comum para as empresas alemãs. Baixa Saxônia s 20pc estaca deu-lhe o poder de vetar qualquer acordo de dominação Esta não foi apenas uma exploração histórica, mas de importância política vital para o Estado cujo objetivo declarado foi proteger seus trabalhadores VW Em setembro de 2005, Porsche anunciou que tinha comprado uma participação de 20pc em VW. Even então, os analistas como Warburton contavam a quantidade era provavelmente muito mais Ninguém poderia dizer, porque em opções de compra, Porsche ganhou o direito de possuir ações sem ter que declará-lo Este Porsche perfeitamente perfeitamente , Não menos porque poderia desviar muita da raiva direta dos sindicatos de Baja Saxony que juraram lutar toda a sugestão de uma mudança do controle. Um ano mais tarde, lucros antes do imposto no ano a julho 2007 tinha disparado de 2 1bn o Ano antes a 5 9bn, com 3 6bn proveniente de ganhos em negociações de opções de ações - mais de três vezes o montante feito em carros de venda. A Porsche manteve a compra de ações, desta vez crucialmente com o conhecimento de que a Lei VW vital estava sendo Revisto e esperado ser retirado dentro dos próximos anos. Como um analista disse Para Piech e Wiedeking comprar VW finalmente parecia possível Eles precisavam comprar 75pc da empresa e sentar-se apertado para a lei para mudar, em que a Baixa Saxônia não poderia mais objeção Sr. Harter começou a trabalhar. A atenção de sua troca das opções foi confundida por fileiras ferozes entre o Sr. Piech e seu primo, Wolfgang Porsche, que é cabeça do conselho de supervisão de Porsche, sobre como uma tomada de VW trabalharia. Entretanto, as partes de VW s atraíam Investidores de fundos de hedge real, bem como Porsche A classe dupla incomum de ações ofereceu a chance de um arbitrageur fácil para apostar no spread entre as ações ordinárias e preferenciais. O ataque da crise financeira, em particular a fusão entre os fabricantes de automóveis americanos, significou VW atraiu ainda mais fundos de hedge que acreditavam que o estoque, que era distante mais elevado do que outros no setor, era limitado para cair. O emergence dos fundos de hedge em grande número apresentou Harter com uma nova oportunidade de engenharia financeira ambiciosa Para cada ação da VW eles shorted, fundos de hedge necessários para tomar emprestado um real como garantia Ao permitir que os bancos que tinham sua participação atual para emprestar ações, Porsche já estava ganhando renda incremental desta forma. Harter tinha instruído seis bancos de investimento para cada compra de opções em 4 99pc de ações da VW para trazer a participação da Porsche s de 35pc para o nível mágico 75pc Agora ele permitiu que os bancos emprestar este estoque também para fazer ainda mais dinheiro dos hedge funds Tem Especulou que, à medida que os fundos de hedge se acumulavam, ele previa a oportunidade de encurralar os vendedores a descoberto, podendo assim nomear seu preço para liquidar e forçar bilhões deles, mas não há evidência disso. Em retrospectiva, hedge Os fundos deveriam ter percebido algo estava acontecendo nos bastidores por causa da cotação fixa das ações, mas em vez disso eles empilhados cegamente, vendendo em curto-13pc do valor de mercado da VW. Além disso, Warburton foi o primeiro a desenterrar a Warburton disse que acreditava que a Porsche agora tinha comprado opções em até 75pc de VW que o volume diário que estava sendo negociado em VW era de fato Apenas vendedores a descoberto, que então estavam comprando ações da Porsche ou de seus bancos, e que a Porsche ganhava dinheiro com as transações. Por estar apanhada em seu inteligente jogo, Porsche descartou as opiniões de Warburton como contos de fadas. As perguntas não iria desaparecer No domingo passado, talvez com um empurrão de reguladores exigindo clareza, Porsche admitiu seu segredo a empresa tinha nos últimos meses alinhados seis bancos de investimento, comprando através de cada uma delas opções para comprar 4 99pc de ações da VW A empresa disse São opções liquidadas, o que significa que, quando exercidas, os bancos têm que entregar o valor das ações em dinheiro em vez das próprias ações, como nas opções normais. O caixa gerado pelas opções é então usado para comprar o Partes físicas se Porsche queria to. While Porsche ponders seu próximo movimento em silêncio, a extensão do dano de seu movimento está começando a surgir. O aperto em hedge funds foi a dor mais visível Mas nos bastidores, os seis bancos da Porsche são pensados Para ter tomado uma grande batida também Além disso, Merrill Lynch, conselheiro da Porsche, está sendo boicotada por fundos de hedge em protesto As piadas que já foram feitas sobre os comerciantes agora boicotar os próprios carros não estão longe da verdade. A volatilidade também danificado Outras ações alemãs e, por sua vez, o índice trackers. But o maior dano é a reputação da Alemanha s mercados de capital onde os reguladores estão agora tardiamente investigar o que aconteceu Como disse um comentarista Em qualquer outro país isso seria ilegal E isso não é um pouco pequeno Firme, é a Alemanha s maior É um retorno ao oeste selvagem. Warburton diz que a chave está com a lei de VW Se for, Porsche pode mover-se dentro e comprar seu 75pc e tomar o controle de VW Se a lei permanecer, Provavelmente dentro para um impasse longo do lobbying político. Copyright 2017 MarketWatch, Inc. 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Solutions é a maneira segura de manter suas opções abertas Vamos concordar um valor futuro para o seu carro adiantado, com base em quanto você drive. Sim, isso significa que vamos levar o risco, então você don t tem que Você pode optar por trocar o seu Volkswagen em um novo, mantê-lo, ou devolvê-lo, sem uma preocupação no mundo sobre o quanto vale a pena no final do seu contrato Você também pode ser agradavelmente surpreendido com o carro que você pode Pagar. Em primeiro lugar, você paga um depósito flexível - vamos trabalhar fora um montante que você está confortável com Seu trade-in pode até mesmo cobrir isso Então, você faz pagamentos mensais fixos para 18 - 48 meses - que s até você Comparado com outras formas De pagar, estes serão provavelmente mais baixos do que você pensa No final do seu contrato você tem três options. Trade-lo em e escolher um novo O que combina com você hoje pode não ser muito certo amanhã, então trocando-lo para um novo é A melhor maneira de obter o seu próximo Volkswagen Você pode devolver o seu Eos e dirigir em um Golf, ou dar-lhe de volta R Golf e dirigir fora em um Passat, assim que seu carro prosegue sempre acima com seu lifestyle. Keep ele Se você se decidir amar o Volkswagen que você começou, você pode apenas pagar fora o descanso e ele é todo o yours. Give ele para trás Se você Don t quer atualizar ou mantê-lo, enquanto ele foi amado, você pode simplesmente dar-lhe de volta. Use a calculadora de finanças para começar a trituração de seus números Você pode até achar que você pode ir para as janelas elétricas e acabamento de couro depois de tudo Disponível Para carros novos e usados. Sujeito ao pagamento de opção de compra de taxa Sujeito às nossas condições de desgaste razoável. Folheto de seguro de finanças.

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