Wednesday 24 May 2017

Opções Trade Journal


Manter uma opção pessoal Trading Journal. Learn de cada opção Trade. Option Trading Dica 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. Realmente Ugh. Isso é muito bonito o que minha própria reação costumava ser Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de meus negócios individuais E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era montar e incluir notas abrangentes relacionadas com os negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, o que este preço de exercício, por que a data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foi relevante para cada comércio específico. Por isso eu comecei a manter uma opção Trading Journal. In uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um Quando eu comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Community. It s uma coisa para mim para lhe dizer tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir empresas de alta qualidade a preços altamente descontados, ou para gerar Renda de alto rendimento em ações de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que eu estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrar meu próprio diário de negociação de opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem de O Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Investimento Alavancado Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não seguir o meu próprio conselho de tempo para Me. Benefits de um Trading Journal. What eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um comerciante melhor e investir R. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios comércios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para yourself. You vai se tornar um comerciante melhor e investidor porque você ll ser um comerciante mais profundo E investor. Trading AND Investing. The objetivo com Leveraged Investir é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. Articulando seus pensamentos não só irá esclarecer esses pensamentos - também vai levar a idéias mais profundas e epiphanies você nunca teria experimentado. Criar sua própria opção Trading Journal. How você vai sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente até você , É claro que você deve personalizá-lo para que ele é confortável e funciona para você E ele pode ser tão simples ou tão elaborado como você prefere. Track Convencional, Spreads e Binário Estratégias de opções, além de 7 categorias adicionais de rastreamento de desempenho com o planilhas do Trading Trading Journal. Layout exclusivamente projetado, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. Visão rápida de todas as análises de desempenho e estatísticas. O multiplicador de Opções pode ser facilmente Modificado para diferentes tamanhos de contrato 1, 100, 1.000, etc. TJS Home Menu todas as folhas são bem organizados por category. Invest em seu negócio de negociação de opções Comece a acompanhar o seu pacote todayplete comércios, uma taxa de tempo, um preço baixo Free ilimitado support. Purchase TJS Elite Options 99.Day Trading Journal. Day Trading Journal. A Jornal diário de negociação é a única parte do seu arsenal de negociação necessária para ter sucesso na negociação ativa Seu diário contém cada transação comercial e um breve resumo do comércio Muito parecido com um jornal tradicional, um Day trading journal leva você em uma profunda intrapersonal conversa que leva à estrada de consistente profits. How para criar um Day Trading Journal. The método mais simples para a criação Um day trading journal é configurar uma planilha do Microsoft Excel Dentro da planilha deve ser o seguinte columns. Type of Trade longo ou curto Lucro Profit - Commissions. Run-up Drawdown Exibe max paper gain loss. Did segui todas as minhas regras. Que era Feito direito no trade. What que foi feito errado no trade. What para aprender com o Day Trading Journal. When olhando para o seu diário de negociação você pode abordá-lo a partir de dois ângulos O primeiro ângulo sendo o lado monetário ea metodologia de negociação segundo dia. A desagregação numérica de suas atividades de negociação é mais do que apenas números Você será capaz de ver rapidamente se seus negócios são rentáveis, se você ganhar mais dinheiro curto ou ir muito tempo, e se usar mais dinheiro afeta a maneira como você comércio Uma das colunas de A maioria de uso é o levantamento do run-up como mostra-o se você está dando para trás ganhos ou está fazendo exame a grande de um drawdown em qualquer um comerciar. Metodologia de troca do dia. Mais importante do que os números, como bom você mediu até seu tra Ding metodologia Você seguiu todas as suas regras que lhe dão a sua vantagem Esta é a verdadeira carne por trás do dia de negociação jornal O diário de negociação é tão boa quanto a sua entrada Então, se você mentir para si mesmo em seu diário, seus negócios não vai melhorar No entanto, se você é realmente honesto sobre suas deficiências, você começará a ver um padrão em sua negociação Suas falhas serão expostos e você será capaz de domar consistentemente a besta de medo e ganância que todos nós enfrentamos em uma base diária. Postar.

No comments:

Post a Comment